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  • Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      CUNHA JUNIOR, José Roberto de Araujo. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cunha Junior, J. R. de A. (2012). Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
    • NLM

      Cunha Junior JR de A. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
    • Vancouver

      Cunha Junior JR de A. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

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    • ABNT

      TELLES, Ana Carolina Veronico Coquemala. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Telles, A. C. V. C. (2012). A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
    • NLM

      Telles ACVC. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
    • Vancouver

      Telles ACVC. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COOPERAÇÃO

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    • ABNT

      NONATO, Ana Caroline Fernandes. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Nonato, A. C. F. (2010). O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • NLM

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • Vancouver

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING INDUSTRIAL, ANÁLISE FATORIAL

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    • ABNT

      MORAES, Claudio Alberto de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Moraes, C. A. de. (2010). Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • NLM

      Moraes CA de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • Vancouver

      Moraes CA de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, MARKETING (INDICADORES)

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    • ABNT

      QUEIROZ, Maurício Jucá de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2009). Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ATITUDES, PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), ANÁLISE MULTIVARIADA

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    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S. (2009). Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • NLM

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • Vancouver

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

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    • ABNT

      SOARES, Mário Luiz. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Soares, M. L. (2007). A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
    • NLM

      Soares ML. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
    • Vancouver

      Soares ML. A miopia do marketing esportivo dos clubes de futebol no Brasil: proposta de um modelo de gestão de marketing esportivo para os clubes brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082007-125144/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA (MODELOS), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LOGÍSTICA, TEORIA DE SISTEMAS, CUSTO DE TRANSAÇÃO (TEORIA), ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      ALMEIDA, Celio Mauro Placer Rodrigues de. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Almeida, C. M. P. R. de. (2006). Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
    • NLM

      Almeida CMPR de. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
    • Vancouver

      Almeida CMPR de. Modelos de gestão estratégica de cadeias de organizações: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-235803/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2005). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • NLM

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING BANCÁRIO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MOURA, Maurício Costa de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Moura, M. C. de. (2005). Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • NLM

      Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
    • Vancouver

      Moura MC de. Modelo para segmentação por benefícios de consumidores bancários pessoas físicas: uma aplicação em São Paulo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122005-140852/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      TELLES, Renato. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Telles, R. (2004). Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • NLM

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • Vancouver

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Martinez, M. F. (2004). Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf
    • NLM

      Martinez MF. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf
    • Vancouver

      Martinez MF. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), GESTÃO ECONÔMICA

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    • ABNT

      QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2004). Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, VENDAS A VAREJO, MODA

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    • ABNT

      ROBIC, André Ricardo. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Robic, A. R. (2003). O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      SIMÃO, Maria Margarida. A imagem corporativa das organizações: uma proposição conceitual revisionista. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-114822/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Simão, M. M. (2001). A imagem corporativa das organizações: uma proposição conceitual revisionista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-114822/
    • NLM

      Simão MM. A imagem corporativa das organizações: uma proposição conceitual revisionista [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-114822/
    • Vancouver

      Simão MM. A imagem corporativa das organizações: uma proposição conceitual revisionista [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-114822/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL, SOCIOLOGIA

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    • ABNT

      MORIGUCHI, Stella Naomi. Estratificação sócio econômica: uma contribuição em busca de maior estabilidade nos modelos em marketing. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Moriguchi, S. N. (2000). Estratificação sócio econômica: uma contribuição em busca de maior estabilidade nos modelos em marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moriguchi SN. Estratificação sócio econômica: uma contribuição em busca de maior estabilidade nos modelos em marketing. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Moriguchi SN. Estratificação sócio econômica: uma contribuição em busca de maior estabilidade nos modelos em marketing. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Celio Mauro Placer Rodrigues de. Um levantamento das práticas de logística na indústria de alimentos, no Estado de São Paulo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Almeida, C. M. P. R. de. (2000). Um levantamento das práticas de logística na indústria de alimentos, no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida CMPR de. Um levantamento das práticas de logística na indústria de alimentos, no Estado de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Almeida CMPR de. Um levantamento das práticas de logística na indústria de alimentos, no Estado de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2000). Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/
    • NLM

      Silva NS da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/
    • Vancouver

      Silva NS da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/
  • Unidade: FEA

    Assunto: DESENHO INDUSTRIAL

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      RUIZ, Eugênio Weishaupt. O design no marketing de produtos: um estudo exploratório na indústria eletrônica brasileira. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ruiz, E. W. (1999). O design no marketing de produtos: um estudo exploratório na indústria eletrônica brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ruiz EW. O design no marketing de produtos: um estudo exploratório na indústria eletrônica brasileira. 1999 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Ruiz EW. O design no marketing de produtos: um estudo exploratório na indústria eletrônica brasileira. 1999 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

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      AQUINO, Pedro Soldovieri de. Produção enxuta no Brasil: um estudo exploratório. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Aquino, P. S. de. (1996). Produção enxuta no Brasil: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aquino PS de. Produção enxuta no Brasil: um estudo exploratório. 1996 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Aquino PS de. Produção enxuta no Brasil: um estudo exploratório. 1996 ;[citado 2024 maio 22 ]

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